Rubric: Atividade Integrada 2

Atividade individual: Avaliação Integrada 2: Didática e Tecnologias Educacionais da Pós Graduação em Docência do Ensino Profissionalizante e Tecnológico

Quantitative Results:

1.Precisão dimensional
1
As dimensões estão estão corretas (2 pontos)
2
As dimensões estão dentro das tolerâncias exigidas (5 pontos)
3
As dimensões estão dentro das tolerâncias estão de acordo com as normas (15 pontos)
4
As dimensões estão dentro das tolerâncias exigidas no desenho e de acordo com as normas dimensionais padronizadas pela ABNT (25 pontos)

2.Acabamento superficial
1
Algumas marcas de usinagem visíveis. (2 pontos)
2
Algumas marcas de usinagem visíveis, efetuou o cálculo da RPM necessário para a usinagem de desbaste da peça. (5 pontos)
3
Algumas marcas de usinagem visíveis, efetuou o cálculo da RPM necessário para a usinagem de desbaste da peça, Registrou os parâmetros de corte conforme o material e ferramenta.. (15 pontos)
4
Algumas marcas de usinagem visíveis, efetuou o cálculo da RPM necessário para a usinagem de desbaste, Limpou a máquina após a operação, descartando os resíduos oriundos do processo em recipientes apropriados da peça, Registrou os parâmetros de corte conforme o material e ferramenta. (25 pontos)

3.Tolerâncias
1
Está dentro das especificações requeridas (2 pontos)
2
Dentro das especificações requeridas, e medição de acordo com as medidas e tolerâncias da peça no preenchimento da folha de processo da tarefa. (5 pontos)
3
Dentro das especificações requeridas, e medição de acordo com as medidas, usinou o diâmetro de acordo com as medidas do projeto, e tolerâncias da peça no preenchimento da folha de processo da tarefa.. (15 pontos)
4
Dentro das especificações requeridas, e medição de acordo com as medidas, usinou o diâmetro de acordo com as medidas do projeto, e tolerâncias da peça no preenchimento da folha de processo da tarefa, os instrumentos de medição estavam calibrados. (25 pontos)

4.Uso de ferramentas
1
Algumas imprecisões na seleção da ferramenta, utilização dos EPI's (2 pontos)
2
Algumas imprecisões na seleção da ferramenta, utilização dos EPI's, controle correto da velocidade do torno.. (5 pontos)
3
Algumas imprecisões na seleção da ferramenta, utilização dos EPI's, controle correto da velocidade do torno, utilizou os aparelhos de medição. (15 pontos)
4
Algumas imprecisões na seleção da ferramenta, utilização dos EPI's, controle correto da velocidade do torno, utilizou os aparelhos de medição, calibrados. (25 pontos)