Rubric: Atividade avaliativa 3

Quantitative Results:

1.Conteúdos
1
Não audição das músicas instrumentais, de músicas somente vocais e/ou de nenhum instrumento. (Pontos: 0)
2
Audição de músicas somente instrumentais, mas sem a audição de músicas somente vocais ou com ambos os instrumentos. (Pontos: 10)
3
Audição de músicas instrumentais, de músicas somente vocais e com ambos os instrumentos. (Pontos: 25)

2.Metodologia
1
Desenvolveu apenas uma estratégia do ensino, mas sem implementação, não acompanhou também a divisão dos assuntos e durante o momento de cada aula. (Pontos: 0)
2
Desenvolveu as duas estratégias de ensino, com implementação, mas não acompanhou a divisão dos assuntos e durante o momento de cada aula. (Pontos: 10)
3
Desenvolveu as duas estratégias de ensino, com implementação, acompanhou a divisão dos assuntos e durante o momento de cada aula. (Pontos: 25)

3.Recursos necessários
1
Utilização de apenas dois recursos necessários, inclusive desconhecidos. (Pontos: 0)
2
Utilização de apenas cinco recursos necessários, que são conhecidos popularmente, mas sem nenhuma desenvoltura nos mesmos. (Pontos: 10)
3
Utilização de sete ou mais recursos necessários, que são conhecidos popularmente, inclusive com desenvoltura nos mesmos. (Pontos: 25)

4.Avaliação
1
Não compreensão e ou acompanhamento dos exercícios, inclusive distração em cada momento de realização das aulas. (Pontos: 0)
2
Compreensão e realização dos exercícios, mas se manteve em distração em cada momento de realização das aulas. (Pontos: 10)
3
Compreensão e realização dos exercícios, se manteve em atento em cada momento de realização das aulas. (Pontos: 25)