Rubric: MARIZE KOZLOWSKI - AVALIAÇÃO POR RUBRICA - ATIVIDADE INTEGRADA 2

Rubrica para avaliação de experimento em aula da disciplina Planejamento Empresarial do curso Técnico de Administração.

Quantitative Results:

1.Apresentação de material solicitado/necessário ao experimento e manteve postura atitudinal e procedimental.
1
Apresentou menos da metade do que foi solicitado na atividade. Não manteve os procedimentos e atitudes necessárias para organização dos grupos. (Pontos: 0 - Precisa melhorar)
2
Não apresentou todos os itens solicitados na atividade. Manteve parcialmente os procedimentos e atitudes necessárias para organização dos grupos. (Pontos: 10 - Razoável)
3
Apresentou todos os itens solicitados na atividade e manteve os procedimentos e atitudes necessárias para organização dos grupos. (Pontos: 20 - Nível: Apto)

2.Qualidade do relato - Demonstra compreensão do que deve ser feito.
1
O relato não apresenta informações que demonstrem compreensão – menos da metade dos itens solicitados foram relacionados. (Pontos: 0 - Precisa melhorar)
2
Demonstrou parcial compreensão da importância do plano estratégico - os itens foram relacionados parcialmente. (Pontos: 15 - Razoável)
3
Demonstrou total compreensão do que é um plano estratégico – todos os itens foram relacionados. (Pontos: 30 - Nível: Apto)

3.Formato do recurso educacional – Relatório em ferramenta digital de texto.
1
Não registrou como orientado. O recurso educacional não é digital. (Pontos: 0 - Precisa melhorar)
2
Registrou digitalmente o planejamento estratégico, mas não cumpriu a sequência como orientado. (Pontos: 10 - Razoável)
3
Registrou digitalmente todos os detalhes do planejamento estratégico. (Pontos: 20 - Nível: Apto)

4.Aderência do recurso educacional ao experimento/desafio de formação da empresa e tomada de decisão do nível estratégico.
1
O desafio não foi apresentado ou não há relação do recurso educacional ao experimento/desafio de formação da empresa e do processo para tomada de decisão do nível estratégico. (Pontos: 0 - Precisa melhorar)
2
O desafio foi apresentado, mas o recurso educacional tem parcial aderência ao experimento de formação da empresa e com o processo para tomada de decisão do nível estratégico. (Pontos: 10 - Razoável)
3
Desafio apresentado e o recurso educacional é aderente ao experimento/desafio de formação da empresa e do processo para tomada de decisão do nível estratégico. (Pontos: 20 - Nível: Apto)

5.Qualidade do recurso educacional com correção dos erros apontados em aula.
1
O recurso educacional não foi apresentado ou não segue a orientação para experimentação e formação da empresa e do processo para tomada de decisão do nível estratégico, pois não contempla a correção apontada em aula. (Pontos: 0 - Precisa melhorar
2
O recurso educacional segue parcialmente as recomendações para experimentação e formação da empresa e do processo para tomada de decisão do nível estratégico e contempla inclusão parcial das correções em aula. (Pontos: 5 -Razoável)
3
O recurso educacional segue as recomendações para experimentação e formação da empresa e do processo para tomada de decisão do nível estratégico, incluindo as correções em aula. (Pontos: 10 - Nível: Apto)