Rubric: AULAS OFICINA DE FABRICAÇÃO 3BD

Quantitative Results:

1.1° Aula -Critérios de avaliação – Participação
1
O aluno não participa das atividades em sala de aula. Ele não faz perguntas, não compartilha suas opiniões e não contribui para as discussões em grupo. Sua participação é praticamente nula, faz uso de aparelhos eletrônicos, celular e fone de ouvido em sala sem autorização. (Pontos = 1)
2
O aluno participa das atividades em sala de aula, mas de forma irregular ou pouco engajada. Ele pode fazer algumas perguntas ou contribuições, mas não de maneira consistente. (Pontos = 5)
3
A participação do aluno é ativa e constante durante as atividades em sala de aula. Ele contribui com ideias, faz perguntas relevantes, compartilha suas opiniões e participa das discussões em grupo. (Pontos = 10)

2.2° Aula -Critérios de avaliação – Desempenho
1
O aluno demonstra um nível mínimo de participação, colaboração, foco e organização durante a aula e apresentação de trabalho. (Pontos = 1)
2
O aluno demonstra um nível satisfatório de participação, colaboração, foco e organização durante a aula e apresentação de trabalho (Pontos = 5)
3
O aluno demonstra um nível excelente de participação, colaboração, foco e organização durante a aula e apresentação de trabalho (Pontos = 10)

3.2° Aula -Critérios de avaliação – Desempenho
1
o aluno é não e capaz de apresentar ideias mínimas originais e criativas, de pensar de forma inovadora, de apresentar soluções criativas para problemas ou questões relacionadas ao assunto abordado durante sua apresentação de trabalho. (Pontos = 1)
2
o aluno é capaz de apresentar ideias satisfatórias originais e criativas, de pensar de forma inovadora, de apresentar soluções criativas para problemas ou questões relacionadas ao assunto abordado durante sua apresentação de trabalho. (Pontos = 15)
3
o aluno é capaz de apresentar ideias excelentes originais e criativas, de pensar de forma inovadora, de apresentar soluções criativas para problemas ou questões relacionadas ao assunto abordado durante sua apresentação de trabalho. (Pontos = 30)